Pular para o conteúdo principal

Lá vem História - O Discípulo de Jigsaw IV (Filme 2025)

-Alô?
-Olá Hugo, gostaria de negociar com você!
-Como assim, negociar? Com quem estou falando? Seria sobre algum imovel?
-Não, eu gostaria de comprar um bebê. 
*Hugo levanta da cadeira assustado. -Como conseguiu meu telefone? Quem é?
-Fica tranquilo, a pessoa que me informou isso, guarda esse segredo a sete chaves. E então vai querer negociar ou não? Te garanto que irá valer a pena! 
*Hugo respira. -Está bem, me encontre no galpão da rua vasconsellos, lá é um local abandonado e ninguém nos verá.
-Ótimo, te garanto que a quantia de dinheiro que vou te dar, vai valer a pena! E você lembrará para sempre de mim. 
-Bom assim seja, tenho um bebê comigo, vou apenas passar no local e pega-lo, para levar até o galpão, antes de desligar poderia saber com quem estou falando?
-Vamos deixar tudo no anônimo por segurança para mim e para você! Te aguardo as 19:00 leve a criança, até!
*Flora desliga o telefone, Hugo sai de seu escritório pensativo, porém vai até o local onde esconde crianças para o tráfico. 
-Pronto, um novo jogo vai iniciar.

O Discípulo de Jigsaw IV 

A sede da vingança, aumenta!

*Algumas horas antes de Flora ir até o galpão, ela faz um telefonema. -O local está preparado?
-Sim senhora, o jogo pode começar!
-Otimo, me encontre no galpão, ele chegará as 19:00. 
-Ok!
*Flora desliga o telefone, e dirige até o galpão da rua vasconcellos. Chegando lá, ela esconde seu carro num local da mata, e vai até o galpão com a mala de dinheiro! Minutos depois Hugo chega em um carro preto, blindado com um bebê em seu colo! 
-Boa noite, é você a pessoa interessada nessa criança?
-Boa noite, Hugo. Sim!
-Você poderia tirar o capuz, de seu casaco, gosto de ver o rosto de quem estou negociando!
-Como lhe disse, prefiro manter o sigilo. E não, eu não vou tirar o capuz, na hora certa, verá meu rosto! Aqui está a mala.
*Hugo pega a mala, e ve que a mala está cheia de dólares. -Você é de fora do país. Pois sabe dólares não é nossa moeda. 
-Não, eu sei! Eu sou brasileira, porém moro nos Estados Unidos, e vim preparada, pois tenho uma pessoa muito interessada em ter um bebe, e quando soube de seus trabalhos, logo resolvi vir atras. Já que sei que é muito sigiloso, e extremamente dificil ter acesso, pois sabemos que o tráfico de seres humanos é totalmente contra lei, então o sigilo é nossa moeda principal.
-Gostei de você, sinto que poderemos ter uma parceria muito boa. 
*Hugo entrega o bebe, pega a mala e quando vira as costas, uma pessoa fantasiada com máscara de porco, aplica uma seringa com sonifero e faz Hugo cair no chão na hora. 
-Coloque o na van e vamos. O jogo vai começar! 
-Sim senhora. 
*Horas depois de chegarem no novo local, Hugo acorda preso por correntes em uma maca de hospital! 
-SOCORRO... ALGUEM ME AJUDA!
-Olá Hugo, boa noite, acordou né! 
-Ei você não é aquela moça que pegou o bebe comigo? O que pensa que está fazendo? Eu sou um dos maiores empresários dessa cidade. Você enlouqueceu de me sequestrar, fique ciente que vou te matar, me solta! (Hugo começa a gritar)
-Bom pra começar, deixa eu tirar esse capuz. Eu me chamo Flora, E há muitos anos atras, você pagou para tirar minha filha de mim, e agora eu quero saber onde ela está!
-Você enlouqueceu? Eu não te conheço!
-Ah claro, eu não. Mais você conhece a pessoa que abusou de mim, e além de me passar uma doença, me engravidou, me manteve num cativeiro e quando tive minha filha ele vendeu a você. Um vamos ver se pelo nome irá lembrar, o nome dele é Paulo.
-Foi ele, foi aquele desgraçado que te passou meu contato, vou acabar com ele. (Hugo fala de forma revoltada)
-Fica tranquilo. (Flora ri) ele já está morto. Mais antes claro que tirei dele tudo que precisava saber. Agora fiquei curiosa porque pelo o que me parece diante sua reação, você já vinham tendo uma parceria de muito tempo né. 
-O Paulo era pago para estuprar mulheres aleatórias, mulheres pobres, sem futuro algum, e ele as mantinha num cativeiro até tirar o bebe delas, porém era para ele sempre exterminar as mulheres, mais pelo visto ele não cumpriu o papel dele. 
-Olha só! (Flora responde de forma inacreditada com o que acabava de ouvir) Além de um estuprador, ele era seu parceiro nessas coisas horrendas que faziam. Confesso que estou bem surpresa. 
-Bom agora que já sabe, e já matou ele por mim, já pode me soltar daqui né. 
-Ah te acho super engraçado Hugo. (Flora começa a rir semparar) Você acha mesmo que vou te soltar assim, sem mais nem menos? Não meu amor, eu sou uma discípula de Jigsaw, e antes vamos fazer um joguinho, ai depois eu vejo se te solto ou não! 
-Joguinho? (Pergunta Hugo sem entender)
-Sim. *Flora começa a andar com a maca pelo o Hospital abandonado, até chegar numa salacheia de pregos presos nas paredes. -Bom a regra é basica. Você vai me revelar para quem vendeu minha filha, e assim sair com vida. E além disso, vai revelar onde esconde essas crianças. Ou esse hospital poderá ser seu mais novo lar. E detalhe você tem um minuto e meio, pois as paredes vao se fechar, E como elas estão cheias de pregos bem afiados, tenho certeza que não vai curtir nem um pouco. A cada informação que me der, você terá direito a quinze segundos a mais. Então faça sua escolha, viver ou morrer Hugo?
-Você é louca. Você sabia que nunca será como Jigsaw, eu já vi tudo sobre ele, e você ta bem longe de ser ele. 
-Ah eu sei disso, fique tranquilo. Até porque eu sou a Flora, e não John Kramer. Bom vamos parar de enrolação. *Flora aciona as paredes. Hugo começa a gritar chamando de vagabunda. -Você sabe que me xingar não vai te salvar, eu já te passei as regras. 
-Ta bem, eu te conto. As crianças que eu tráfico ficam escondidas, no subsolo de um orfanato chamado, Bom Jesus de Misericórdia, ele fica aqui em São Paulo. Lá colocamos crianças que são vindas dos caras que pago para abusarem e engravidarem essas mulheres desgraçadas e pobres. 
-Bom você acabou de ganhar quinze segundos, mais sabe que não quero só isso, quem são esses caras além do Paulo?
-O nome deles são Jordan, Fábio e Bruno. Ambos são diretores da minha empresa de imoveis. 
-Um mais quinze segundos lindo, agora a informação principal, onde está minha filha, tenho certeza que você vai lembrar, afinal minha filha valeu quatrocentos mil doláres. E tenho certeza que esse não é o mesmo valor para todos que você trafica. 
-Sua DESGRAÇADA, VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI SE VINGAR POR TODAS ESSAS POBRES? ELAS MERECEM O QUE SOFRERAM, SÃO POBRES, ENCARDIDAS, SEM FUTURO. (Hugo começa a gritar cada vez mais)
-Sabe me da nojo pessoas como você Hugo, que além de fazer tráfico humano, é um cara rude, nojento, estupido. E sim eu vou vingar por todas elas que vocês abusaram e mataram, eu sobrevivi e não for por um acaso, passei um tempo estudando para ter minha vingança por mim e por todas elas, da melhor forma possivel, e ver vocês morrendo em jogos mortais, será o maior prazer da minha vida. Agora diga, cadê minha filha? (Flora responde gritando)
-Sua filha deve estar tão grande que nunca saberá quem é você, até porque ela deve estar tendo uma vida de rainha, eu vendi ela para a prefeita da cidade de Guarulhos. É tudo no sigilo, o governo está bem envolvido. 
-Que o governo é uma merda e podre já sabia, agora pelo menos sei como encontrar minha filha. Fim de jogo para você Hugo! 
-Ei, vou ta louca? Você disse que me salvaria se eu te contasse tudo. 
-Ah verdade, bom mais agora eu já tenho todas informações gravadas, e vou dar um fim nessa putaria que vocês criaram, e desculpa, eu não sou o Jigsaw, eu não dou novas chances, aqui foi e será seu tumulo. Beijos de luz, até porque para onde irá não existe luz. Fim de Jogo Hugo.
*As paredes levam trinta minutos para se celare durante esse tempo os pregos o perfuram o corpo inteiro de Hugo o causando dor e agonia ate morrer esmagado. Flora liga para sua ajudante. - O jogo acabou já tenho informações para um novo jogo, porém antes quero que leve uma informação sobre o Orfanato e a deixe na porta da delegacia central, vamos salvar a vida dessas crianças que estão presas no subsolo. Após fazer isso, quero que leve Jordan, Fábio e Bruno, são diretores da empresa desse imbecil do Hugo, até o local que te informei, e monte tudo para nosso novo jogo. Enquanto você prepara tudo, vou assustar uma prefeitinha de merda. 
-Sim senhora. 
*Após Flora desligar o telefone, sua ajudante deixa o pacote na porta da delegacia e sai. 
-Senhora deixaram esse pacote na porta da delegacia, porém sem informações. 
-Abram com cuidado. 
*Fred abre a caixa com cuidado. -Senhora é um gravador.
-Coloque para tocar. "Vocês não sabem quem sou, mais um dia saberão. Trago informações importantes sobre um tráfico humano de crianças que acontece de baixo dos olhos de vocês. Existe um subsolo no Orfanato Bom Jesus de Misericórdia, e lá vocês irão encontrar crianças e bebes, que são filhos de mães assasinadas por um empresário estupido. Fiquem tranquilos do empresário ja cuidei, agora salvem essas crianças, acabem com esse orfanato." após desligar o gravador. Jully ordena que um comando vá até o orfanato e veja se as informações são verdadeiras, alguns minutos depois, o policial Fred liga para Jully. -Senhora é verdade, tem mais de vinte crianças presas. Já prendemos todos os funcionários do Orfanato, e as crianças e bes foram levadas para o Hospital para averigar se ambas estão bem.
-Ótimo, lacrem esse orfanato. Quero uma investigação completa sobre esse tráfico. E quero todos os envolvidos presos. 
-Ok. 
*Após desligar o telefone. -Quem será esse novo discípulo e qual o intuito de tudo isso senhor, o que está acontecendo nessa cidade!? *Enquanto isso do outro lado de São Paulo.
-Alô, quem gostaria?
-Não é golpe, apesar de ser um telefone anônimo. Eu sei o que você fez, sei tudo sobre o tráfico, e vou te achar. Prefeita!
-QUEM É? (A prefeita grita no telefone assustada, porém Flora desliga) - Meu Deus quem é, como descobriu. Eu tenho que sumir de Guarulhos, antes que me achem. *Enquanto isso Flora ri em seu carro. -Sinto que finalmente conseguirei me vingar por todas as mulheres e crianças que sofreram na mão desses imbecis. Os jogos não acabaram, tem muita coisa para rolar. Vamos para a nova fase. (Flora ri, liga seu carro e vai até um prédio completamente abandonado). 
-Está tudo pronta Flora. O novo jogo pode começar. 

FIM

Observação: Esse novo Capítulo não tem ligação as Histórias apresentadas em "O Discípulo de Jigsaw", nem ao "O Discípulo de Jigsaw II - Um novo terror se espalha no Brasil". Esse quarto capítulo traz uma continuação da vingança de Flora em busca de ter a recuperação de sua filha e se vingar de todos os envolvidos em seu tráfico.

Como todos já sabem eu Thiago Henrique Trindade (Vulgo Thy Pitty) sou mega fã de Jogos Mortais, então resolvi me basear nas histórias da franquia para criar todo esse novo universo. A terceira parte de O Discípulo de Jigsaw revela que existe mais de um discípulo no Brasil porém esete novo seguidor(a) não quer apenas realizar os jogos, e sim fazer do jogo uma forma de vingança para ter sua filha de volta. Toda a história é de forma fictícia e espero que curtam muito!

História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Tema Musical Oficial: Charlie Clouser - Hello Zeep
Categoria: Suspense/Terror Vingativo 
Não recomendável a menores de 16 anos. Contém violência e palavras de baixo calão! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades a todo vapor!

  Thy Pitty aos poucos vem voltando ao mundo da Mídia.  Recentemente Thy voltou a atualizar seu Blog Oficial o "Cine Thy Pitty" trazendo novas histórias ao ar! Confira:  https://cinethypitty.blogspot.com/ Thy também teve um grandioso retorno ao seu Canal do YouTube, trazendo novos vídeos para o "#HumorThyPitty" e ate re-divulgando singles antigos de sua carreira, confira:  https://www.youtube.com/@thypitty Os Perfis no Wattpad e Soundcloud ainda seguem sem novas atualizações, mais Thy anunciou que em breve pretende voltar em ambos, confira os projetos que já estão lá: https://soundcloud.com/thypittymusicrecords  (Soundcloud) e  https://www.wattpad.com/user/ThyPittyHistoriasOfc  (Wattpad)

Lá vem História - Um último Alô? (Curta-Metragem 2025)

Observação, leia essa história ouvindo esse tama de fundo:  https://music.youtube.com/watch?v=r2bFxxB6Zws&si=6TqW5UpD-feqno4c (Starry Night (piano) · Jordan Critz) Um último Alô? (Curta-Metragem) -Alô? -Olá, gostaria de falar coma senhora Silvia! -Sou eu, quem gostaria? -Sou a enfermeira Beth, e estou entrando em contato, sobre seu filho Thiago. -O que houve? O que meu filho tem? -Ele deu entrada em nosso hospital com uma crise extremamente forte de esquizofrenia, e ele havia um encaminhamento sobre uma lesão, considerada um tumor leve. Porém o tumor aumentou e houve uma piora severa no caso dele. -Meu Deus, cuidem do meu filho, eu sou de outra cidade mais estou a caminho. -Seu filho, solicitou que a senhora e seu marido apenas viesse.  -Ok.  *Após desligar o telefone, a enfermeira fez apenas mais nove ligações, sendo elas para suas duas gerentes Solange e Camila, seu melhor amigo Guilherme, sua amiga de trabalho e seu amigo de trabalho Marli e Matheus, sua melhor am...

Lá vem História - Amor de Mãe (Curta-Metragem 2025)

Amor de Mãe -Alô, Tay? -Oi mãe! (diz Tay chorando) -Meu filho, o que houve? Por que está chorando? -Porque eu estou morrendo mãe! (Tay segue chorando muito) -Como assim filho? O que está acontecendo? Onde você está? (Marcia fica ofegante e preocupada) -Estou numa cama de hospital mãe, eu acordei com muitas dores e muita tontura, então resolvi vir na UPA ver o que eu tinha e aqui dentro tive uma crise e voltei a ser internado. (com extrema voz de choro) -Filho, meu Deus. Me manda sua localização vou ligar para seu pai e iremos ai. (Marcia fica extremamente preocupada) -Não precisa, mãe! Eu apenas liguei para poder te agradecer por tudo, a senhora sempre será minha maior inspiração, eu te amo muito, e eu não poderia partir sem antes dizer o quanto te amo e sou eternamente grato por todas as vezes que enquanto o mundo me deu as costas, você me abraçou e me acolheu. Muito obrigado mamãe. (Tay começa chorar mais ainda) -Filho, não fala assim, você vai sair dai igual das outras vezes, você é...