O Discípulo de Jigsaw V
A vingança se torna justiça!
-SOCORRO... (Grita Fábio ao acordar em um quarto selado)
-Fábio? (Pergunta Jordan assustado)
-Bruno e Jordan o que estão fazendo aqui? (Fabio fica sem reação ao ver os amigos no mesmo local)
-Não sei, acordamos aqui assim como você! (Jordan responde confuso)
*Alguns segundos depois uma televisão antiga de tubo liga, e nela aparece o famoso Billy (uma das peças mais importantes de Jogos Mortais). -Olá meninos, no passado vocês fizeram coisas muito erradas, e eu sei de tudo agora. Porém como sou uma boa pessoa, darei a chance de viverem, claro tudo vai depender das escolhas de vocês. Após essa gravação se encerrar a porta do quarto será aberta, porém até chegarem na saída vocês irão passar por alguns obstáculos simples que eu instalei. E se eu fosse vocês seria rápido nas escolhas, pois em quatro horas o portão dessa casa será lacrado, e o gas que vocês estão respirando irá matar de forma lenta e dolorosa. Façam suas escolhas, viver ou morrer!? *A televisão se desliga e a porta é destravada.
-E agora? Quem será que está fazendo isso? (Bruno pergunta assustado)
-Seja lá quem for, deve saber dos abusos e tráficos que participamos. (Jordan responde de forma fria)
-Olha foda-se quem é, temos quatro minutos precisamos ser rápidos, e ao sairmos daqui, a gente descobre é mata quem quer que seja. Pois se a polícia descobrir estamos completamente ferrados. (Fabio engrossa a voz, e nisso os três saem do quarto e o tempo começa a rodar). *Ao sairem do quarto eles se deparam com três caixas de vidro, cada uma com uma seringa dentro e um mini gravador pendurado ao lado delas. Jordan pega o gravador e coloca para tocar. -Essa caixa de vidro é muito especial, dentro delas existe uma seringa que pode ser ou não a salvação de vocês. Apenas uma tem o liquido que pode ajudar a respirar o gas sem se prejudicar as outras duas é apenas agua colorida, agora vai de vocês achar ou não e se vão dividir ou não a seringa com liquido que pode salvar a todos ou apenas um. Ah e antes que tentem quebrar a caixa, já aviso não vai funcionar. Esses vidros são extremamente potentes e não quebram nem se uma pedra cair sob eles. Então façam suas escolhas, vocês se salvariam ou salvaria um ao outro. Viver ou morrer. *Após a fita tocar, Jordan da um soco em Fábio e Bruno.
-Se alguem vai sair vivo esse alguem sou eu.
-Você nem sabe qual seringa é. (Fábio grita)
-FODA-SE. Eu mereço mais, eu sempre trabalhei mais que vocês dois inuteis.
*Jordan coloca seus braços na caixa para pegar a seringa, ele tira a primeira, ele coloca na segunda caixa e retira a seringa. Porém ao ele colocar na terceira caixa ele não percebeu que o vão onde era para sair seu braço haviam giletes extremamente afiadas, e para ele retirar o braço da-li ele teria que cortar o braço todo.
-DROGA... ME AJUDEM SEUS INUTEIS.
-Desculpa Jordan, mais estamos cansados de receber ordens suas. Eu espero que você queime no inferno. (Bruno responde friamente)
-VOCÊ NUNCA SAIRA VIVO DESTE LUGAR, VOCÊ É TÃO PODRE QUANTO EU. ME TIREM DAQUI.
-Uai, tire você, você não bateu em nós para ter direito a todas as seringas, você nem sabe se são realmente verdadeiras. Agora fique ai e sangre ate morrer. (Fabio responde com lágrimas no rosto)
-VOCÊS VÃO VER, SE EU SAIR DAQUI EU VOU MATAR CADA UM DE VOCÊS.
-Adeus, Jordan! (Fabio e Bruno saem daquele corredor, abrem uma nova porta e entram no novo quarto. Nisso a porta do corredor é selada, e Flora entra no corredor.
-MOÇA ME AJUDE, ESSAS GILETES ESTÃO ME FAZENDO SANGRAR MUITO.
-Hahahaha... (Flora cai na risada) Você acha mesmo que depois de tudo que fez com mulheres inocentes e com crianças, você acha mesmo que eu lhe ajudaria? Eu já sei de tudo, e já resolvi a situação com alguns dos envolvidos, e estou me vingando por mim e por todas as mulheres e crianças que sofreram nas mãos de vocês. Esse sangue que você está perdendo não é nada comparado a toda maldade que fizeram. Espero que goste do inferno pois é pra lá que você irá. (Flora sai do corredor rindo)
-SUA VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAA... DESGRAÇADAAAAAAAAA...
*Enquanto Jordan sangrava até morrer, Fabio e Bruno chegam ao novo desafio. Pegam o novo gravador. -Em baixo desse tapete existe um buraco, e nele tem a chave para sairem desse quarto, porém esse buraco tem mais de oito mil agulhas, então divirtam-se e sejam rápidos vocês tem apenas mais duas horas para sairem dessa casa. *Bruno olha irritado com tudo aquilo, levanta o tapete e empurra Fábio no buraco.
-Você ta louco? (Fábio grita de dor ao sentir as agulhas perfurar seu corpo).
-Você tem dois minutos pra achar essa porra de chave, vai anda logo! (Grita Bruno)
*Fábio gritando de dor, começa a jogar as agulhas pra cima fazendo de tudo para achar as chaves, uma hora e meia depois de tanta agonia ele acha e joga a chave.
-Bruno, me ajuda. (Fabio todo perfurado, sangrando pede ajuda para sair do buraco)
-Sinto muito, Fabio. Mais você sempre foi mole para tudo que faziamos, e eu sei que uma hora você iria acabar com nosso esquema, você não merece viver. *Bruno abre a porta, e sai. Nisso a porta se lacra e Flora aparece para Fabio.
-Oh meu amor, doi ne essas agulhas! Sinta elas como se fosse seu pênis entrando em cada genital feminina que entrou sem permição. Eu amo ver que aos poucos cada um de vocês estão morrendo, agora queime no inferno. *Flora pega um galão de gasolina, joga no buraco onde Fábio está, e joga um fosforo no buraco.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
-HAHAHAHA... QUE O DIABO TE ABRACE FABIO! (Flora sai se sentindo feliz do quarto, e aguarda o teste final com Bruno).
*Enquanto isso na delegacia central.
-Senhora, a investigação encerrou e trouxe dados importantes, o tráfico era um esquema de Hugo um dos maiores empresários de São Paulo, o Paulo o outro corpo encontrado era um dos capangas dele, o orfanato era tipo uma sede onde deixavam as crianças para realização dos tráficos, e as mães dessas crianças eram abusadas e depois de terem os bebes eram assassinadas, no mesmo local que encontramos as crianças estão os corpos das vitimas.
-Meu Deus Fred, então esse novo discipulo, diferente deoutros, esta ajudando a polícia.
-Sim.
*De volta ao jogo, Bruno pega o gravador. -Parabéns, você chegou ao teste final tendo apenas mais vinte minutos. a sua frente existe uma caixa em formato de caixão, você deve entrar nela e se proteger do gas que está pela casa, e aguardar os vinte minutos que o portão será aberto e você estará livre. porém existe um sacrificio, faça sua escolha viver ou morrer!
-DROGA, MERA. (Passa na mente de Bruno toda a merda que fizeram, porém ele respira e entra caixa, ao ele entrar a porta da caixa lacra, e ele não consegue sair, nisso uma valvula faz com que a caixa se incline, e ative a máquina.
-QUE MERDA É ESSA. (Bruno percebe que na caixa na parte superior, existe um cano, e ao olhar para frente ele vê vários porcos mortos podre cairem numa máquina de trituração e o liquido começou a cair dentro da caixa). -SOCORRO, EU VOU MORRER AFOGADO NESSA MERDA. (Flora entra após os vinte minutos) a máquina para de funcionar com o liquido ja no ombro de Bruno).
-Eu so vim me despedir, eu jamais deixaria você sair com vida. Nenhum de vocês merecem viver.
-Você acha que é quem para fazer tudo isso? Jigsaw ta morto. (Bruno fala bem irritado)
-Ele sim, eu não. (Flora liga novamente a máquina e assiste Bruno morrer afogado na agua de porcos mortos). -Essa agua é para representar o quão podre vocês todos são! (Após ver que ambos estavam mortos, a ajudante de Flora pega os corpos, enrola eles num plástico e os joga num campo, e novamente de forma anônima informam a polícia do fim dos três. Flora e sua ajudante viajam para Guarulhos, ao chegarem lá elas descobrem (graças a um outro ajudante de Flora) que a prefeita estava com passagens prontas para um ultimo voo para o interior de São Paulo. -Elá não vai fugir. (A ajudante de Flora entra em ação, fantasiada com uma máscara de porco, discretamente enquanto a prefeita foi ao banheiro do aeroporto de Guarulhos, ela aplica a seringa com sonifero, e levam para a van. Enquanto isso um outro ajudante fez o mesmo em Suellen, a filha de Flora) Meia hora depois a prefeita acorda amarrada em uma máquina que segurava seus braços, pernas e cabeça.
-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? COMO ME ACHOU? (Pergunta a prefeita aos berros e assustada)
-Eu tenho meus informantes. E eu já acabei com todo o esquema de vocês. Agora só faltava minha peça chave. O jogo é simples, você vai contar tudo sobre o esquema que vem acontecendo há anos, e vai contar olhando para Suellen, que não é sua filha, e sim minha filha.
-Você enlouqueceu né. Nunca faria isso! (Responde a prefeita invicta que não faria nada disso)
-Bom fará sim!
*Flora aperta uma valvula que começa a girar e contorce as duas pernas até quebrar os ossos e arrancar as pernas.
-SUA LOUCAAAAAAAAAAA. DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
-Vamos a sua chance é minima.
*Suellen estava amarrada em uma cadeira, em um outro quarto, então a prefeita começa a falar tudo e num gravador, começa a sair tudo no quarto em que Suellen está.
-Conte que eu sou a mãe dela.
-Não.
*Nisso Flora liga a máquina que contorce os braços até arranca-los. (sem muito fólego e quase morrendo, a prefeita fala que não é mãe de Suellen, que a comprou de um tráfico de humanos, e revela que Suellen em breve verá a mãe verdadeira). Após a fala da prefeita, Flora aperta a máquina que contorce a cabeça da prefeita até arrancar ela e o corpo cai sob o chão e o local fica completamente cheio de sangue. Nisso a cadeira onde Suellen estava abre as trancas e ela fica livre. (cheia de lágrimas e assuatda com tudo aquilo, Flora entra no quarto).
-Suellen, me perdoe, por ter feito assim. Mais era o único jeito de te encontrar minha filha.
-Então você é minha mãe verdadeira?
-Sim.
*Suellen abraça a Flora. E antes que saiam da casa, Flora conta tudo que fez para chegar até ela. -Você fez de forma leve, eu teria feito muito pior. Mais obrigado por tudo que fez, eu quero estar com você e poder te ajudar no que for preciso. (responde Suellen de forma convicta)
-Ótimo. Vamos!
*Dois dias depois o corpo da prefeita de Guarulhos é encontrado e a polícia da como encerrado o caso do tráfico que ocorria em São Paulo. Dois anos depois:
-Alô, gostaria de falar com a Flora.
-Pode falar.
-Eu preciso muito da sua ajuda, não aguento mais ver o que estou vendo. Tem um babaca na minha cidade maltratando, espancando e até matando senhoras de idade.
-Me passe o endereço, em breve estaremos ai.
*Após desligar o telefone.
-Suh, você terá a chance de criar esse jogo, e mostrar que as vezes a justiça precisa ser feita com as proprias mãos, já que a polícia e o governo não fazem nada por nós!
-Deixe comigo mãe.
FIM
Observação: Esse novo Capítulo não tem ligação as Histórias apresentadas em "O Discípulo de Jigsaw", nem ao "O Discípulo de Jigsaw II - Um novo terror se espalha no Brasil". Esse quinto capítulo traz uma continuação da vingança de Flora em busca de ter a recuperação de sua filha e se vingar de todos os envolvidos em seu tráfico.
Como todos já sabem eu Thiago Henrique Trindade (Vulgo Thy Pitty) sou mega fã de Jogos Mortais, então resolvi me basear nas histórias da franquia para criar todo esse novo universo. A terceira parte de O Discípulo de Jigsaw revela que existe mais de um discípulo no Brasil porém esete novo seguidor(a) não quer apenas realizar os jogos, e sim fazer do jogo uma forma de vingança para ter sua filha de volta. Toda a história é de forma fictícia e espero que curtam muito!
História escrita e dirigida por: Thy Pitty
Tema Musical Oficial: Charlie Clouser - Hello Zeep
Categoria: Suspense/Terror Vingativo
Não recomendável a menores de 16 anos. Contém violência e palavras de baixo calão!
%20(1).png)
Comentários
Postar um comentário