Pular para o conteúdo principal

Lá vem História - Vingança Plena (Filme 2025)

Vingança Plena - Filme (2025)

-Oi Carlos!
-Joyce, o que você esta fazendo aqui?
-Terminar um serviço que não terminei! 
*Joyce levanta uma arma e dá quatro tiros em Carlos, ele cai no chão e antes morrer a chama de vagabunda!
Vingança Plena - Filme

#Alguns meses antes#

-Tudo pronto?
-Tudo sim senhor, essa noite sequestraremos Joyce!
-Ótimo, hoje vou gozar ate não querer mais!
*Carlos desliga o telefone. Horas depois enquanto Joyce sai do serviço um caro preto parou em sua frente, e dois homens encapuzados, colocam um saco na cabeça de Joyce e a levam para um galpão abandonado na cidade, elas a amarram com as maos para tras e amarram seu pé. E depois tiram o saco de sua cabeça. 
-Oi Joyce, lembra que você me despensou. 
-Carlos? O que ta acontecendo?
-Você me despensou, e ninguem me despensa. Agora vou usar e abusar de você e te soltar nua na rua toda gozada, assim ninguém nunca mais vai te querer! Antes de mim, meus meninos vão brincar com você depois será minha vez! 
-Não por favor, me solta! 
-Ja era bebe! 
*Pedro e Jorge, tiram o penis e enquanto Jorge penetrava em seu anus, Pedro penetrou em sua vagina. Até gozarem dentro. Depois foi a vez de Carlos, ele bateu uma na rosto de Joyce, depois a penetrou ate gozar dentro, e depois ainda fez ela chupar ele. Depois de algumas horas jogaram Joyce totalmente pelada na rua toda cheia de esperma, e a avisaram que se ela contasse algo, ela estava morta! Joyce ficou jogada no chão durante horas chorando, ela pedia socorro e ninguem a quis ajudar, exceto uma senhora que chegou com um cobertor e levou Joyce para sua casa! 
-Minha filha vou te dar um banho, e te dar o que comer, venha comigo, sou a Dona Vick!
-Tudo bem. (disse Joyce em desespero)
*Dona Vick cuidou dela, e perguntou o que aconteceu, Joyce contou e pediu para não contar a ninguém pois ela havia sido ameaçada, porem Joyce não sabia, mais Dona Vick era uma profissional e tiros, e ela disse que ensinaria tudo para Joyce poder ter uma vingança. E durante algusn meses Joyce treinou todos os dias e noites. ela pesquisou tudo sobre a vida de Carlos e seus capangas, e então ela se sentiu preparada para se vingar. 

#Noites depois# 

*Joyce alugou uma van escura, e junto com Dona Vick pegaram Pedro e Jorge a base de boa noite cinderela, levaram eles para uma mata um pouco distante da cidade, deixaram os dois nu e os amarraram, Dona Vick entrou na van.
-Agora é com você minha filha. 
-Pode deixar.
*Quando eles acordaram.
-Olá princesos.
-O que você ta fazendo sua louca, solta a gente, vamos informar o Carlos e ele vai te matar.
-Pra começar, não tem como avisar ele, eu quebrei os arelhos de vocês. As roupas de vocês estão ali queimando, e agora é hora de dar o que merecem.
*Joyce pegou um facão e arrancou o Pênis de Jorge e Pedro. Ambos gritavam de dor. 
-Onde você vai sua vagabunda?
-Bom preciso dar um fim no amiguinho de vocês. 
-A gente precisa de um hospital, estamos sangrando, e isso dói. 
-Espero que sangrem ate o inferno. Adeus. 
*Antes de irem embora Joyce, jogou um galão de alcool nos dois e soltou um fosforo. 
-Queimem no inferno. 
*Joyce entrou na van e sairam a caminho da casa de Carlos. Chegando na casa de Carlos Joyce pegou a arma.
-Dona Vick pode ficar aqui, esse eu resolvo!
-Ok.
*Joyce sai da van e entra de fininho na casa de Carlos!
-Oi Carlos!
-Joyce, o que você esta fazendo aqui?
-Terminar um serviço que não terminei! 
*Joyce levanta uma arma e dá quatro tiros em Carlos, ele cai no chão e antes morrer a chama de vagabunda! Joyce sai entra na van e ela junto com Dona Vick saem da cidade! No dia seguinte virou noticia nacional o caso da morte do trio. Porém a policia nunca conseguiu descobrir quem foi o autor das mortes, e assim o caso ficou arquivado como não solucionado! E Joyce e Dona Vick foram ter uma vida nova na capital! 

FIM

História não recomendável a menos de 18 anos. Contém palavras obscenas, cenas de sexo e violência!
Tema: Vingança/Suspense
Ano: 2025
História escrita e Dirigida por: Thy Pitty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades a todo vapor!

  Thy Pitty aos poucos vem voltando ao mundo da Mídia.  Recentemente Thy voltou a atualizar seu Blog Oficial o "Cine Thy Pitty" trazendo novas histórias ao ar! Confira:  https://cinethypitty.blogspot.com/ Thy também teve um grandioso retorno ao seu Canal do YouTube, trazendo novos vídeos para o "#HumorThyPitty" e ate re-divulgando singles antigos de sua carreira, confira:  https://www.youtube.com/@thypitty Os Perfis no Wattpad e Soundcloud ainda seguem sem novas atualizações, mais Thy anunciou que em breve pretende voltar em ambos, confira os projetos que já estão lá: https://soundcloud.com/thypittymusicrecords  (Soundcloud) e  https://www.wattpad.com/user/ThyPittyHistoriasOfc  (Wattpad)

Lá vem História - Um último Alô? (Curta-Metragem 2025)

Observação, leia essa história ouvindo esse tama de fundo:  https://music.youtube.com/watch?v=r2bFxxB6Zws&si=6TqW5UpD-feqno4c (Starry Night (piano) · Jordan Critz) Um último Alô? (Curta-Metragem) -Alô? -Olá, gostaria de falar coma senhora Silvia! -Sou eu, quem gostaria? -Sou a enfermeira Beth, e estou entrando em contato, sobre seu filho Thiago. -O que houve? O que meu filho tem? -Ele deu entrada em nosso hospital com uma crise extremamente forte de esquizofrenia, e ele havia um encaminhamento sobre uma lesão, considerada um tumor leve. Porém o tumor aumentou e houve uma piora severa no caso dele. -Meu Deus, cuidem do meu filho, eu sou de outra cidade mais estou a caminho. -Seu filho, solicitou que a senhora e seu marido apenas viesse.  -Ok.  *Após desligar o telefone, a enfermeira fez apenas mais nove ligações, sendo elas para suas duas gerentes Solange e Camila, seu melhor amigo Guilherme, sua amiga de trabalho e seu amigo de trabalho Marli e Matheus, sua melhor am...

Lá vem História - Amor de Mãe (Curta-Metragem 2025)

Amor de Mãe -Alô, Tay? -Oi mãe! (diz Tay chorando) -Meu filho, o que houve? Por que está chorando? -Porque eu estou morrendo mãe! (Tay segue chorando muito) -Como assim filho? O que está acontecendo? Onde você está? (Marcia fica ofegante e preocupada) -Estou numa cama de hospital mãe, eu acordei com muitas dores e muita tontura, então resolvi vir na UPA ver o que eu tinha e aqui dentro tive uma crise e voltei a ser internado. (com extrema voz de choro) -Filho, meu Deus. Me manda sua localização vou ligar para seu pai e iremos ai. (Marcia fica extremamente preocupada) -Não precisa, mãe! Eu apenas liguei para poder te agradecer por tudo, a senhora sempre será minha maior inspiração, eu te amo muito, e eu não poderia partir sem antes dizer o quanto te amo e sou eternamente grato por todas as vezes que enquanto o mundo me deu as costas, você me abraçou e me acolheu. Muito obrigado mamãe. (Tay começa chorar mais ainda) -Filho, não fala assim, você vai sair dai igual das outras vezes, você é...