Pular para o conteúdo principal

Lá vem História - Páscoa Macabra (Curta-Metragem 2024)

Páscoa Macabra - O Curta

-Quem é você seu DESGRAÇADO?

-Uai, eu sou o coelhinho da Páscoa, vai me dizer que você não sabe que estamos em plena Páscoa?

-E desde quando coelhinho amarra as pessoas?

-Desde que esse coelhinho queira brincar. Eu trouxe várias coisas para brincarmos e não é chocolate, mais tenho certeza que iremos nos divertir muito.

*O coelhinho puxa uma mesinha e nela tinha maquiagens.

-Primeiro vou te maquiar, porquê você tem que estar linda para o evento.

-Que evento?

-A Páscoa mulher, não faz a maluca.

*O coelhinho começa a maquiar, e fazer esboços bem borrados, deixando uma maquiagem bem triste, depois ele pega e coloca algemas nos pés de Vitória e nas mãos também.

-Cara me solta por favor, eu não vou contar a ninguém o que ta acontecendo, ninguém vai saber de você.

-Oh meu amor, não posso te soltar o show vai começar. 

*Então o coelhinho pega cameras e as liga em direção a Vitória, depois ele aperta um botão que começa a soltar um vapor quente sobre ela.

-TA ME QUEIMANDO CARALHO. DESLIGA ESSA PORRA.

*Alguns minutos depois uma máquina é ativada, e ela vem com duas bandas em formato de ovo de Páscoa, em direção a Vitória, a máquina vem se aproximando a trava.

-QUE PORRA É ESSA?

-Agora é hora de por você no ovo.

*O coelhinho quebra as pernas de Vitória ao vivo, e o braços, para que o corpo caiba dentro da casca do ovo, depois disso a maquina volta acionar e o ovo é selado e embalado. O coelhinho coloca no baú de seu caminhão velho e leva a caminho do endereço da família de Vitória. Chegando la ele coloca a embalagem toca a campainha, e sai rapidamente do local.

-Mamãe olha que ovo grandão chegou para nós.

-Meu Deus, que loucura, Carlos abra o ovo.

*Ao Carlos abrir saiu muito sangue e o corpo de Vitória caiu.

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

*Carlos rapidamente chamou a policia ao local, e retirou sua familia daquela cena. Enquanto isso na fábrica abandonada de chocolates. 

-Família da Vitória, check. Agora é a vez da família do Heitor ficar feliz nessa Páscoa, hahahahaha...

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty

Categoria Terror Sangrento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades a todo vapor!

  Thy Pitty aos poucos vem voltando ao mundo da Mídia.  Recentemente Thy voltou a atualizar seu Blog Oficial o "Cine Thy Pitty" trazendo novas histórias ao ar! Confira:  https://cinethypitty.blogspot.com/ Thy também teve um grandioso retorno ao seu Canal do YouTube, trazendo novos vídeos para o "#HumorThyPitty" e ate re-divulgando singles antigos de sua carreira, confira:  https://www.youtube.com/@thypitty Os Perfis no Wattpad e Soundcloud ainda seguem sem novas atualizações, mais Thy anunciou que em breve pretende voltar em ambos, confira os projetos que já estão lá: https://soundcloud.com/thypittymusicrecords  (Soundcloud) e  https://www.wattpad.com/user/ThyPittyHistoriasOfc  (Wattpad)

Lá vem História - Um último Alô? (Curta-Metragem 2025)

Observação, leia essa história ouvindo esse tama de fundo:  https://music.youtube.com/watch?v=r2bFxxB6Zws&si=6TqW5UpD-feqno4c (Starry Night (piano) · Jordan Critz) Um último Alô? (Curta-Metragem) -Alô? -Olá, gostaria de falar coma senhora Silvia! -Sou eu, quem gostaria? -Sou a enfermeira Beth, e estou entrando em contato, sobre seu filho Thiago. -O que houve? O que meu filho tem? -Ele deu entrada em nosso hospital com uma crise extremamente forte de esquizofrenia, e ele havia um encaminhamento sobre uma lesão, considerada um tumor leve. Porém o tumor aumentou e houve uma piora severa no caso dele. -Meu Deus, cuidem do meu filho, eu sou de outra cidade mais estou a caminho. -Seu filho, solicitou que a senhora e seu marido apenas viesse.  -Ok.  *Após desligar o telefone, a enfermeira fez apenas mais nove ligações, sendo elas para suas duas gerentes Solange e Camila, seu melhor amigo Guilherme, sua amiga de trabalho e seu amigo de trabalho Marli e Matheus, sua melhor am...

Lá vem História - Amor de Mãe (Curta-Metragem 2025)

Amor de Mãe -Alô, Tay? -Oi mãe! (diz Tay chorando) -Meu filho, o que houve? Por que está chorando? -Porque eu estou morrendo mãe! (Tay segue chorando muito) -Como assim filho? O que está acontecendo? Onde você está? (Marcia fica ofegante e preocupada) -Estou numa cama de hospital mãe, eu acordei com muitas dores e muita tontura, então resolvi vir na UPA ver o que eu tinha e aqui dentro tive uma crise e voltei a ser internado. (com extrema voz de choro) -Filho, meu Deus. Me manda sua localização vou ligar para seu pai e iremos ai. (Marcia fica extremamente preocupada) -Não precisa, mãe! Eu apenas liguei para poder te agradecer por tudo, a senhora sempre será minha maior inspiração, eu te amo muito, e eu não poderia partir sem antes dizer o quanto te amo e sou eternamente grato por todas as vezes que enquanto o mundo me deu as costas, você me abraçou e me acolheu. Muito obrigado mamãe. (Tay começa chorar mais ainda) -Filho, não fala assim, você vai sair dai igual das outras vezes, você é...