Pular para o conteúdo principal

Lá vem História - Bem Vindos (Série 2024)

Bem Vindos - A Série

-Querido diário hoje completa seis anos que estou presa nessa cidade diabólica de Orghan City, parece que entrar aqui é como entrar num inferno sem saída, aqui já vi vários horrores, e hoje irei contar sobre os açougues desse lugar diabólico. Desde que me mudei para cá, percebi que as carnes daqui são diferenciadas, e até peculiares. Então resolvi pesquisar da onde veem as carnes já que o frigorifico mais perto fica a mais de oito horas daqui.

Episódio 01 - A carne que alimenta é a mesma que mata.

*Toca a abertura*

-Olá seu Emanuel, quero uns pedaços de bife.

-Hum o jantar hoje será bife acebolado? Vou passar lá para comer um pedacionho em. 

-Hahaha, bobo. Seu Emanuel, sempre fui curiosa para saber, da onde vem as carnes dessa cidade, o frigorifico leva horas para chegar e abastecer aqui, e nunca vi os açougues daqui ficarem sem carnes.

-Olha minha doce Julia, cuidado com sua curiosidade, nem sempre irá gostar de saber da onde vem tudo, Orghan City é um lugar diferente, com culturas diferentes, e nem todos estão preparados para veem, como funciona, mas como sei que você é curiosa afinal te conheço ja faz uns aninhos, aqui está. 

-O que é isso?

-Bom aqui seus bifes, e aqui nesse endereço, é o local onde preparam a carne, vá conhecer mais aviso, vá preparada para o que vai ver, e uma observação, o que acontece nesse local fica nesse local, vai por mim você não vai querer abrir sua boca por ai, isso pode causar seu fim. Bom são 12,75 tudo.

-Aqui está, ate logo obrigada.

-Ate pequena.

*Chegando em casa fiquei matutando se ia até o local ou não, afinal recebi avisos que me deixaram em duvida de ir ou não, passei uma semana pensando ate que no dia 13/02 resolvi ir, coloquei um look simples, e fui. Chegando lá, fui ordenada a deixar tudo que fosse câmeras ou celulares numa caixa e ainda assinei um termo de sigilo total, caso algo fosse contado por mim eu receberia um juri final,completamente assustada com essa abordagem de inicio entrei, era um corredor sujo, cheio de lodo, tinha sangue por todo o chão as portas eram lacradas, porem todas tinham um furo que dava para ver o que acontecia em cada quarto, estava primeiramente no corredor de cortes então resolvi olhar para matar minha curiosidade, nesse primeiro quarto havia um homem nu, pendurado de ponta cabeça, e ao lado um moço todo de branco estilo açougueiro, e ele com uma faca super afiada, começou a cortar os pedaços de carne que dava para se fazer bifes, cozidos ou assados. Ao ver aquilo a agonia de ver aquele cara gritando e implorando por socorro me deu vontade de chorar desesperadamente e ajudar, mais como havia dito as portas são celadas ninguém entra ou sai daquelas salas. Então cada vez mais assustada com o que poderia ver continuei andando, afinal ja tinha entgrado e so ia sair ao ver todo o local, no proximo corredor em sua entrada estava escrito doações, pensei que seria algo mais leve, ate ver um cara com um cerrote cortar uma mulher ao meio e recolher seus órgãos, ele decapitou sua cabeça e ao ver que eu estava assistindo tudo aquilo, resolveu arrancar os olhos dela, e explodi-los com as mãos. Nisso comecei a passar muito mal, ergui a cabeça e segui, no último corredor estava escrito ossadas, já fui esperando o pior e tive, me bateram forte na cabeça e desmaiei. Ao acordar estava numa cadeira amarrada implorando por ajuda. Até que no centro da sala luzes começaram a se ascender.

-Seja bem vinda ao nosso santuário, daqui sai nosso alimento, órgãos para doações e ossos para nossos cachorros, você não precisa ter medo, é nossa convidada de honra para o show. A sua frente temos um ser, nu. Completamente desnecessário para a humanidade, e agora você vai acompanhar cada corte, cada gota de sangue, ate que os ossos sejam soltos lavados e levados para nossos pet chops. 

*Após a apresentação, a luz focou apenas no rapaz, então entrou uma mulher emcapuzada, ligou uma furadeira e começou a furar todas as partes do corpo desse rapaz, que implorava para que parasse, eu vendo aquilo com a boca tampanda, tentava pedir e implorar para que parassem com aquilo, mais nada adiantou, após a furadeira, ela pegou uma serrinha e começou a serrar aos poucos onde fez os furos, e assim a carne dele ia caindo em cubos no chão, comecei a vomitar então um rapaz tirou a amordaça da minha boca, para que eu não me engasgasse com o vomito, porém se eu gritasse algo eu seria levada para um dos quartos também disse o rapaz. então vi tudo calada com medo de tudo aquilo acontecer comigo, após os cortes, ela ligou uma moto-serra o decapitou, tirou seus orgãos genitais, e cortou seus braços e pernas do tronco. Os pedaços de carnes estavam sendo colocados numa  lixeira enorme de rodinhas, e aos poucos ela arrancava as carnes, quando foi ficando mais fino ela começou a comer e se lambuzar no sangue, nisso comecei a vomitar novamente e chorar muito, depois de horas daquele horror, lavaram os ossos, me deram um com um lacinho de presente, me deram boa noite cinderela e acordei com minhas coisas do lado de fora daquele lugar diabólico. Assustada e com extremamente medo, sai correndo com minhas coisas e o osso. Cheguei em casa, me empanturrei de calmantes e desmaiei. No dia seguinte acordei com uma extrema dor de cabeça e o osso ao meu lado. Ao ver o osso relembrei tudo que vi, chorei muito. Peguei o osso e enterrei no meu quintal, ascendi uma vela e segui meu dia de trabalho. Foi o horror mais trágico que presenciei, e eu só queria apagar tudo aquilo da minha memória.

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty

Categoria Terror Sangrento

Série Bem Vindos - Uma Série Original Thy Pitty

-Querido diário hoje completa seis anos que estou presa nessa cidade diabólica de Orghan City, parece que entrar aqui é como entrar num inferno sem saída, aqui já vi vários horrores, e hoje irei contar sobre o parque de diversões fixo desse lugar diabólico. Desde que me mudei para cá, percebi que o parque daqui além de muito estranho, me causa medo e arrepio principalmente a noite. Então resolvi como uma boa curiosa e jornalista que sou, resolvi pesquisar a história desse local.

Episódio 02 - Pague para entrar, e reze para sair!

*Toca a abertura*

-Oi Lu, tudo bem com você?

-Oi Julia, tudo sim e você?

-To bem, sabe Lu to super curiosa para entender a história do parque de diversões de Orghan City, você sabe algo?

-Bom eu estou indo tomar um café, vamos comigo e lhe conto tudo que sei. 

-Ta bem.

*Lu e Julia seguem ate a cafeteria.

-Você vai beber vinho quente essas horas?

-Sim Julia, é uma delicia, você já experimentou?

-Quem sabe após a conversa eu aceite. Rsrsrsrs...

-Bom vamos lá, o parque foi construido em 1995 pode reparar que seu piso é todo de madeira, pois seu tablado inteiro é sobre o antigo cemitério da cidade. Dizem que o parque é mal assombrado e exatamente as 03:00 é capaz de ver alguns brinquedos funcionando sozinhos, afinal dizem que é a alma das crianças brincando, eu moro aqui há doze anos e não passo nem na calçada do parque, morro de medo. 

-Mais você sabe o motivo de terem desativado o parque?

-Dizem que no ano de 2002 duas adolescentes foram encontradas completamente picotadas dentro do trêm fantasma do parque, com isso acabaram fechando. Hoje em dia algumas partes do parque ainda funcionam, porém o setor onde fica o trem fantasma é desativado. Dizem que só de passar no local você ouvi o grito das adolescentes agonizando por ajuda. Pelo que soube elas foram cortadas e estavam vivas, o psicopata que fez isso, de alguma forma sentiu prazer em corta-las enquanto gritavam por ajuda. 

-Meu Deus que horror. 

-Se você ir no parque, verá só algumas atrações funcionando, se ir mais ao fundo chegara nas areas desativadas, parecem de um verdadeiro filme de terror. 

-Apesar que esse cidade inteira parece um filme de horror.

-Sim, mais quem entra aqui, parece que algo prende aqui, pelo menos ate completar os ciclos não tem saída.

-Como assim ciclos?

-Você nunca soube dessa lenda?

-Não. 

-Dizem que quem entra em Orghan City, precisa completar 3 ciclos de 6 anos, formando assim o famoso 666. Bom se isso for verdade já estou no meu ultimo ciclo, pois ja completei 12 anos aqui, sendo dois ciclos já de 6 anos.

-Ai cada coisa. Mais se eu te fizer um convite você aceita?

-Qual?

-Ir comigo no parque?

-Hahahahaha... posso ate ir, mais não entro na area desativada.

-Ta, pelo menos me leve ate lá.

-Ok.

*Lu e Julia combinaram e naquela noite as 03:00 da madrugada resolveram ir até o parque.

-Bom eu so vou até aqui, boa sorte e cuidado.

-Obrigada Lu.

*Julia entrou na area desativada com lanterna e sua camera para memorizar informações do lugar demoniaco. Ao ir andando cada vez mais proxima do trem fantasma, começou a ouvir gritos de ajuda e viu algumas luzes acessas.

-Como é possivel ter luz acessa, num lugar desativado e sem energia!?

*Julia resolveu ir até a luz, ao entrar é como se ela tivesse na época quando as adolescentes foram presas lá, ela viu as duas jovens acorretadas em um dos carrinhos do trêm fantasma. Ela ouvia os gritos, parecia que o lugar queria que Julia visse como tudo ocorreu. Em alguns minutos observando chegou um cara super alto de mais de dois metros com uma serrinha de cirurgia e começou a cortar as meninas em cubos, que agonizavam e imploravam por ajuda. Julia começou a sentir pesada, é como se a energia do local tivesse te pesando, e deixando até cansada, mais Julia não saiu enquanto não viu tudo ate o final, foram mais de horas de agonia e após ter cortado elas em varios pedaços o psicopata espalhou os cubos pelo corredor do brinquedo, comeu alguns pedaços e sumiu pelas paredes do lugar, nisso Julia começou a vomitar e saiu correndo ao ela sair do brinquedo as luzes se apagaram.

-Que merda, é como se o brinquedo tivesse vida, e ele quisesse me mostrar tudo que aconteceu em 2002. 

*Então Julia saiu correndo de lá, chegou em casa tomou um banho, e começou a escrever em seu diário sobre tudo que viu e presenciou no trem fantasma, que era nomeado de pague para entrar e rese para sair, e depois de tudo que presenciou ela entendeu o nome, pois afinal no brinquedo havia uma alma diabólica que fazia maldades dentro do brinquedo. No dia seguinte Julia se encontrou com Lu e contou tudo que presenciou, Lu so de ouvir passou muito mal e foi levada para o hospital da cidade com queda de pressão. Horas depois ela melhorou mais implorou para Julia nunca mais citar sobre aquele parque com ela.

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty

Categoria Terror Sangrento

Série Bem Vindos - Uma Série Original Thy Pitty

-Querido diário hoje completa seis anos que estou presa nessa cidade diabólica de Orghan City, parece que entrar aqui é como entrar num inferno sem saída, aqui já vi vários horrores, e hoje irei contar sobre o Ciclo 666. Sabe diário a Lu me contou que quem entra em Orghan City, precisa completar 3 ciclos de 6 anos, formando assim o famoso 666. Bom se isso for verdade ela está no ultimo ciclo, pois ja completou 12 anos aqui, sendo dois ciclos já de 6 anos. E pelo que fiquei sabendo ela agora está no ultimo ano o 18°, então irei atras de descobrir tudo que acontece no último ciclo.

Episódio 03 - O ciclo concluído (Fim da Primeira Temporada)

*Toca a abertura*

-Olá bom dia Carlos.

-Bom dia Julia, no que devo a honra?

-Eu to super curiosa sobre uma informação.

-E qual seria dessa vez, minha querida?

-Eu quero entender o que acontece ao ser concluido os ciclos.

-Hum, entendi.

-Você sabe me dizer algo?

-Julia, você é uma jornalista muito curiosa, mais gosto disso, hehehehe... Bom não sei se você já reparou, em Orghan City não existe nenhuma crença além do satanismo, nosso único templo na cidade é satânico.

-Sim isso sei desde quando vim para cá.

-Então todas as noites no templo, são colocado os nomes de todos os moradores da cidade, e lá nosso protetor, libera os nomes de quem ta liberto da cidade, de quem virá alimento e de quem continua morador.

-Então quer dizer que quem entra em Orghan City é como se tivesse num purgatório?

-Sim, os moradores é porque continuam pagando os pecados, os livres é que fizeram o bem e se salvaram e os que viram alimento é os que queimaram no inferno para sempre. 

-Puta que pariu.

-Hoje será o resultado da Lu, se quiser pode me acompanhar e ver como funciona.

-Claro.

*Naquela mesma noite, todos os moradores de Orghan City foram ao templo, e Lu estava em cima do altar.

-Boa noite a todos moradores de Orghan City, hoje é o dia de decretar o resultado das atitudes de Lu sobre nossa cidade, nosso ritual é simples, Lu cortará um pedaço de seu braço o sangue irá escorrer sobre o labirinto de Satã e nele será definido se Lu está liberta, se será alimento ou se continuará moradora de nossa cidade por mais três ciclos.

*Lu corta seu braço e o sangue começa a descer o labirinto. Lu chora por medo do que possa lhe acontecer. Até que o sangue cai... silêncio total no templo... o sangue cai no alimento.

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO... NÃO ACEITO, NÃO QUERO.

-LU CALE-SE. Foi o desejo de nosso mestre, você não tem o que decidir, levem-a.

-Carlos para onde irão leva-la?

-Para a casa de carnes que você conheceu já.

-Meu Deus, não podem fazer isso.

-É o destino Julia, não podemos criticar. Agora fique quieta, antes que sobre para você, você quis conhecer o ritual dos ciclos, conheceu agora cale-se e respeite. 

-Uma boa noite a todos, e até amanha em novas revelações, o ritual do ciclo está encerrado.

*Lu foi levada a casa de carnes, foi despida e começou a ser cortada ainda viva. Enquanto Julia foi para casa escrever tudo em seu diário.

-Querido diário, esse lugar é tão diabólico, que necessito de um livro maior para escrever tantas barbaridades que vejo aqui.

FIM

História escrita e dirigida por Thy Pitty

Categoria Terror Sangrento

Série Bem Vindos - Uma Série Original Thy Pitty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades a todo vapor!

  Thy Pitty aos poucos vem voltando ao mundo da Mídia.  Recentemente Thy voltou a atualizar seu Blog Oficial o "Cine Thy Pitty" trazendo novas histórias ao ar! Confira:  https://cinethypitty.blogspot.com/ Thy também teve um grandioso retorno ao seu Canal do YouTube, trazendo novos vídeos para o "#HumorThyPitty" e ate re-divulgando singles antigos de sua carreira, confira:  https://www.youtube.com/@thypitty Os Perfis no Wattpad e Soundcloud ainda seguem sem novas atualizações, mais Thy anunciou que em breve pretende voltar em ambos, confira os projetos que já estão lá: https://soundcloud.com/thypittymusicrecords  (Soundcloud) e  https://www.wattpad.com/user/ThyPittyHistoriasOfc  (Wattpad)

Lá vem História - Um último Alô? (Curta-Metragem 2025)

Observação, leia essa história ouvindo esse tama de fundo:  https://music.youtube.com/watch?v=r2bFxxB6Zws&si=6TqW5UpD-feqno4c (Starry Night (piano) · Jordan Critz) Um último Alô? (Curta-Metragem) -Alô? -Olá, gostaria de falar coma senhora Silvia! -Sou eu, quem gostaria? -Sou a enfermeira Beth, e estou entrando em contato, sobre seu filho Thiago. -O que houve? O que meu filho tem? -Ele deu entrada em nosso hospital com uma crise extremamente forte de esquizofrenia, e ele havia um encaminhamento sobre uma lesão, considerada um tumor leve. Porém o tumor aumentou e houve uma piora severa no caso dele. -Meu Deus, cuidem do meu filho, eu sou de outra cidade mais estou a caminho. -Seu filho, solicitou que a senhora e seu marido apenas viesse.  -Ok.  *Após desligar o telefone, a enfermeira fez apenas mais nove ligações, sendo elas para suas duas gerentes Solange e Camila, seu melhor amigo Guilherme, sua amiga de trabalho e seu amigo de trabalho Marli e Matheus, sua melhor am...

Lá vem História - Amor de Mãe (Curta-Metragem 2025)

Amor de Mãe -Alô, Tay? -Oi mãe! (diz Tay chorando) -Meu filho, o que houve? Por que está chorando? -Porque eu estou morrendo mãe! (Tay segue chorando muito) -Como assim filho? O que está acontecendo? Onde você está? (Marcia fica ofegante e preocupada) -Estou numa cama de hospital mãe, eu acordei com muitas dores e muita tontura, então resolvi vir na UPA ver o que eu tinha e aqui dentro tive uma crise e voltei a ser internado. (com extrema voz de choro) -Filho, meu Deus. Me manda sua localização vou ligar para seu pai e iremos ai. (Marcia fica extremamente preocupada) -Não precisa, mãe! Eu apenas liguei para poder te agradecer por tudo, a senhora sempre será minha maior inspiração, eu te amo muito, e eu não poderia partir sem antes dizer o quanto te amo e sou eternamente grato por todas as vezes que enquanto o mundo me deu as costas, você me abraçou e me acolheu. Muito obrigado mamãe. (Tay começa chorar mais ainda) -Filho, não fala assim, você vai sair dai igual das outras vezes, você é...